quarta-feira, 12 de maio de 2010

NOVA FM entra no AR hoje

Indaial e região recebem um belo presente nesta quarta feira, dia 12 de Maio de 2010, data esta que ficará marcada na vida de muitas pessoas. Entra no Ar em Caráter Experimental a Rádio Nova FM, durante trinta dias apenas estará rodando apenas musica, e depois ninguém mais segura a Nova FM, que veio não para ser mais uma, mas sim para fazer uma programação totalmente popular e um jornalismo regional.





Um dos sócios Sr. Hamilton Cunha fala desse trabalho
“ Hoje entra no Ar a partir das 16:00 horas uma Nova Emissora de Rádio. Uma luta que começou a 8 anos, após muitas viagens a Brasília, muitas expectativas, e hoje o sonho se torna realidade. A Nova FM terá dois estúdios, um estúdio em Indaial e outro em Ascurra. Estúdios estes que estarão transmitindo 24 horas...”

Em breve estaremos aqui postando mais informações sobre a Rádio NOVA FM,quem são os proprietários, abrangência, equipe, promoções... . Aguarde!

9 comentários:

  1. eu quero mandar uma musica a minha mae pois amo muito ela a musica é:bruno e marrone ficar por ficar!!!o meu nome é Éricles e o nome dela é Marcia!!!

    ResponderExcluir
  2. guilherme manda um abraso para o mauro e a amelia que eles sempre estejao feliz na vida eterna deles e um beijao para meu irmao jean valeu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá aqui quem fala,é a Ana claudia,quero mandar uma música para minha mãe néia de ascurra bairro vila nova,a música é quarto negro do amado batista.Pois hoje já está fazendo dez dias que está de cama,porque fez cirurgia.Mando também um grande abração para oda minha familia, e para vocês aí da rádio, essa rádio é demais valeu.

    ResponderExcluir
  5. oi queria mandar um beijo para minha mae que esta em casa ouvindo a nova,
    e para as meninas do cafe revista...
    parabens pela radio! adoro voces
    bjxxxx DEIDDY

    ResponderExcluir
  6. Oi Agora a pouco toco uma musica nova.
    uma mulher cantando..
    é otima gostaria de saber o nome da cantora e da musica..
    Grata!
    Ahh aproveita e manda beijo pro meu mozi,,Maicon do amaral,,diz q amo ele....
    bjuxx Taise

    ResponderExcluir
  7. Sou a Ivanir de Indaial!!!
    Gostaria que voçes colocassem na oração da segunda-feira, o nome da minha facção,e de minhas funcionarias o nome da facçao é Ivanir Confecçõens no Carijos, o nome de minhas funcionarias é Marli,Tuta,Claudia,Neuci,Lia,Cleci,Thais e meu marido Jurandir!!!
    Um abraço para voces!!!
    Adoro ouvir voces!!!
    Haaaa e nao esqueça do meu nome Ivanir!!
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Ola! Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela audiencia e pelo atendimento quando assim ligamos para a rádio.....agora com todo o respeito gostaria de mandar uma mensagem para Mirya Krenkel de Ascurra...Na maioria das veses nos sentimos sozinhos, na maioria das vezes so temos as paredes para observar e conversar, na maioria das vezes sentimos estar sozinhos mas uma vez.....Mas depois que eu te conheci sinto que ainda existe uma esperança, uma esperança de ser feliz! Atenciosamente Ricardo Amparo ( O Pretinho Básico)Haaaa e não esquece de tocar a musica de tche barbaridade= Apaixonado!

    ResponderExcluir
  9. sou a cecilia de indaial: queria mandar parabens para vilma de vargem grande
    toca uma musica dos atuais

    ResponderExcluir