terça-feira, 3 de agosto de 2010

Michel Teló estará no Ver Mais especial de aniversário de Brusque

Amanhã quarta-feira, dia 04, Brusque comemora 150 anos de fundação. A RIC RECORD Blumenau preparou uma programação com atrações especiais. O programa Ver Mais será ao vivo de Brusque e trará a presença do cantor Michel Teló, ex-integrante da banda Tradição.Além da entrevista com Michel, o programa vai trazer o quadro Transformação ao vivo, informações da 25ª edição da Fenarreco e reportagens em comemoração ao aniversário de Brusque. No Jornal Meio Dia Alexandre Pereira vai comandar o jornal no estúdio e Alexandre José vai estar ao vivo em Brusque mostrando o que está acontecendo na cidade e entrevistando autoridades e a comunidade brusquense.
Ao final do Jornal Meio Dia Alexandre José, Susan Germer e o prefeito, Paulo Eccel vão cortar o bolo preparado pela RIC e, juntamente com os moradores vão cantar os parabéns ao som da Orquestra Acondeons, que estará animando o local.
A programação especial será na Praça Barão de Schneeburg, no centro de Brusque e será aberto ao público. A partir das 15h Michel Teló e outras atrações nacionais irão realizar um grande show para a comunidade.

Fonte:Assessoria de Comunicação/RIC RECORD Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário