terça-feira, 2 de novembro de 2010

Black Eyed Peas transforma estádio em pista de dança em Florianópolis


Explosão de luzes no palco e de alegria na pista. Um a um vão surgindo os quatro integrantes do Black Eyed Peas. Primeiro Will.i.am, depois Fergie. Em seguida Apl.de.ap e Taboo. Will pode ser o líder, o que dá o tom da banda, mas, sem dúvida, Fergie é a estrela. Apesar de não ser o mulherão como parece no palco, a loiraça de 35 anos tem um corpo prá lá torneado e arranca suspiros dos marmanjos e uma pontinha de inveja das mulheres.
Dentro de um macacão prateado, que alterna a cor conforme as luzes do palco, ela mostra sua exuberância em movimentos cheios de atitude. Aliás, atitude é o que não falta ao Black Eyed Peas. Os outros três integrantes não deixam por menos. Os cabelos parecem esculpidos fio a fio e as roupas têm um ar futurista e retrô ao mesmo tempo. A performance do bem-sucedido grupo hipnotiza a plateia.
A julgar pelo clima, as 28 mil pessoas que foram ao estádio Orlando Scarpelli não se arrependeram. A turnê The E.N.D (The Energy Never Dies) faz jus ao nome. Ninguém ficou parado com a música do BEP. No final, Will.i.am, que já havia declarado que viria morar no Rio de Janeiro disse que estava em dúvida. Não sabia mais se era para capital carioca, Bahia ou Florianópolis.
O show terminou com o hit do BEP I gotta felling e uma plateia querendo ainda mais.
Fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário