quarta-feira, 7 de março de 2012

Inscrições Abertas para a Escolha das Majestades da 17ª Tangefest em Apiúna

Esta se aproximando um dos maiores eventos da beleza, estão abertas as inscrições para a escolha das Majestades da 17ª Tangefest em Apiúna.
As interessadas devem procurar a Prefeitura municipal de Apiúna até sexta-feira dia 09 de Março, falar com Alamir ou Nara na secretaria de Turismo.
As garotas eleitas além de representar o município com a beleza e elegância, estarão divulgando a cidade por todo o estado.
Em breve mais informações sobre o andamento e preparativos das candidatas.

Um comentário:

  1. Bom Dia,

    Muito prazer, me chamo Danilo Souza, eu possuo uma agência de desenvolvimento e otimização de sites, após uma análise do site de sua empresa por minha equipe, concluímos talvez interessasse a vocês desenvolver um novo site mais moderno e dinâmico.
    Também gostaríamos de oferecer nossos serviços de SEO (Search Engine Optimization) que é o processo de otimização do seu site atual para que ele possa melhorar sua posição nos sites busca (Google, Yahoo, Bing, MSN e outros) e alcançar um público maior.

    Caso tenham interesse posso enviar um orçamento informal ou até mesmo um modelo de website para analisarem e decidirem se gostariam de fazer um novo website.

    Também oferecemos uma análise gratuita de SEO do seu site, basta que nos enviem um e-mail de solicitação com o endereço a ser analisado.

    Se precisarem ver alguns de nossos trabalhos mais recentes peço que acesse nosso site ( http://www.hostm.com.br ) e clique na área Webdesigner assim poderão conferir todos os nossos trabalhos.

    Fico no aguardo de uma resposta, caso tenham dúvidas, basta que utilizem este mesmo e-mail para a solicitação de maiores informações ou se preferirem enviem-nos o número do telefone de sua empresa e ligaremos para vocês.

    Atenciosamente

    Danilo Souza

    HM - Agência de Desenvolvimento & Otimização de Sites "Chegou a Hora de Inovar!"
    CNPJ : 11.745.454/0001-08
    http://www.hostm.com.br

    ResponderExcluir