segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Green Valley 2º Melhor Club do Mundo


O Green Valley, club de Camboriú, litoral norte catarinense que é o atual “2º Melhor Club do Mundo” na conceituada e respeitada lista dos Tops 100 Clubs da publicação inglesa Dj Mag já começou sua campanha rumo ao posto de nº 1 do mundo. 

A casa é a única concorrente 100% brasileira com condições de chegar ao posto inédito para o país, e para qualquer casa da América Latina, nos mais de 10 anos da lista da Dj Mag.

O Green Valley tem elementos típicos como a mata atlântica e a excelência e simpatia nos serviços que dão a cara do Brasil ao club,  além disso, alia um grande espaço aberto com alta tecnologia, luxo e com democracia entre o público, o que faz da casa catarinense forte concorrente. Mas, fora toda a estrutura, o que colocou o Green Valley na rota dos maiores clubs do mundo foi a lista de Top Djs que passam pelo club não deixando nada a desejar às programações das casas mais famosas do globo. 

A votação para eleger o Green Valley como melhor club do mundo é popular e acontece via redes sociais através do site www.greenvalley.art.br, vote até o dia 28 de fevereiro e o resultado sairá entre março e abril.


                                           Fonte: Green Valley
                                           Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário