segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Em Indaial bairro carijós é o mais atingido

A Defesa Civil de Indaial, está monitorando os níveis do Rio Itajaí-Açu e do Rio Benedito, que cortam a cidade. Durante à tarde desta segunda-feira, o bairro mais afetado era o Carijós. Uma família que reside na Rua 7 de Setembro, a principal do bairro, teve que ser removida. As 15:00hs o nível do Rio estava em 5,18m.
Rosangela Lara
Rio dos Cedros registra alagamentos
No município de Rio dos Cedros foram registrados dois pontos de alagamentos, ambos no Centro. Um deles na esquina da Rua São Bernardo com a 7 de Setembro. Às 14h15min também havia água próximo à Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição, no cruzamento das ruas Tiradentes e Tibério Bertoldi.
De acordo com o agente da Defesa Civil da cidade, Jucinei Vizenci, até às 15h20 min desta segunda-feira apenas uma família saiu de casa e uma lanchonete precisou ser esvaziada.
Desde o final da manhã Eloi Possamai, que é proprietário da lanchonete Rancho Alegre que fica próxima à Igreja Matriz, estava retirando móveis e equipamentos do local. Amigos e funcionários ajudavam na mudança. Em apenas um ano esta é a terceira vez que Possamai tem que esvaziar o estabelecimento por causa de alagamentos.
- O trabalho é grande, mas o ponto é bom. Vamos voltar a funcionar quando a água baixar - diz Eloi.
Fonte:www.diario.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário