quinta-feira, 9 de junho de 2011

Divulgado cronograma da visita da presidente Dilma Rousseff em Blumenau



A assessoria de imprensa da Presidência da República divulgou o cronograma oficial da visita da presidente Dilma Rousseff em Blumenau. O evento está marcado para esta quinta-feira, quando ela vai entregar chaves de apartamentos do Programa Minha Casa, MInha Vida no Bairro Passo Manso.

Dilma sairá de Brasília às 12h30min, no avião presidencial, rumo a Navegantes. No Aeroporto Victor Konder, ela pega um helicóptero e segue para Blumenau. O pouso acontecerá próximo ao residencial da Rua Mathias Bornhofen. A solenidade está marcada para começar às 15h.

Ela visitará um dos apartamentos do residencial e depois participa da solenidade, com pronunciamento dela, do prefeito de Blumenau João Paulo Kleinübing (DEM) e do governador Raimundo Colombo (DEM). O retorno de Dilma para Navegantes e depois para Brasília está previsto para 17h.

O cronograma foi divulgado na manhã desta quarta-feira, durante entrevista coletiva na Caixa Econômica Federal. Participaram o prefeito João Paulo Kleinübing, o diretor de prevenção de desastres da Secretaria Estadual de Defesa Civil, major Alto Batista Neto, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Elcio Lara e a diretora do Programa Minha Casa, Minha Vida, Marta Garske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário