domingo, 12 de junho de 2011

Palestra com Britto Jr. Sucesso Absoluto

Na ultima semana tive uma semana intensa, como estou no 5º semestre de Jornalismo da Faculdade IBES SOCIESC Blumenau SC, fomos os responsáveis pela organização do IV ICOM, juntamente com os alunos de Publicidade e Propaganda.
Tenho certeza que esse foi o melhor ICOM realizado até hoje, e ficou já o desafio para quem vai organizar o do próximo ano, fazer do mesmo nível ou igual.
Dificilmente falo aqui das minhas experiências, mas nesta postagem quero deixar registrado a experiência particular que vivi durante esse processo.
Acredito que sempre temos que dar o melhor de nós em tudo o que fazemos, eu sempre tento, mas nem sempre conseguimos, e dessa vez deu certo.
Através de muitos e-mails trocados com o Assessor Sérgio, e digo de passagem á se todos os assessore fossem como o Sérgio, profissional de primeira, atencioso, e gente finíssima.
Consegui através desses contatos a presença do Jornalista e Apresentador Britto Jr. no ICOM para a surpresa de todos.
Não tem palavras para descrever a pessoa de Britto, inteligência sem igual, humildade, carisma e personalidade marcante, is aqui alguns de seus pontos marcantes.
Foi uma experiência única para todos nós acadêmicos e comunidade em geral que participou da palestra com Britto Jr. na ultima sexta-feira (10/06) em Blumenau.
Profissionalmente o Britto nos mostrou os grandes desafios de um bom jornalista, e assim ficou claro por que ele é uma das grandes revelações do meio jornalísticos da atualidade.
Particularmente foi muito bacana conhecer o seu lado brincalhão, durante o caminho do aeroporto, no almoço, jantar, sempre sorrindo e atencioso com todos a sua volta.
Já era fã e agora sou muito mais, muito obrigada BRITTO JR por tudo.




Postado por Rosangela Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário