sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Blumenau receberá um evento diferente neste sábado


Neste sábado às 20h, o ginásio do Sesi ganhará uma quadra de areia para se tornar palco do II Desafio de Vôlei Banco do Brasil. A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) com o patrocínio do Banco do Brasil, terá a participação de oito atletas – divididos em duas equipes: uma que representará o vôlei de quadra, e outra, o vôlei de praia. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Além do show nas quadras, os atletas também vão dar um exemplo de solidariedade. No sábado (24), às 9h30, eles visitarão o Abrigo Nossa Casa, no Bairro Progresso. A entidade atende crianças e adolescentes que foram violados e impossibilitados de permanecerem junto à família de origem. Em seguida, às 11h, haverá uma sessão de autógrafos no Shopping Neumarkt.
*O endereço da entidade não deve ser divulgado para preservar a imagem das crianças. Quem quiser cobrir, é só entrar em contato com a Presse.

Para finalizar a programação do evento, quem for assistir à partida vai poder ver de perto também a cantora Preta Gil, que vai se apresentar no sábado, a partir das 21h, no ginásio do Sesi.
Fonte: Fonte: Monique Becker -

Presse Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário