terça-feira, 13 de outubro de 2009

Organização da Oktoberfest toma medidas para evitar confusão


Organização da Oktoberfest toma medidas para evitar confusão na venda de ingressos


A organização da Oktoberfest resolveu tomar medidas para controlar o fluxo de pessoas nas bilheterias e evitar confusão durante a venda de ingressos para a festa em Blumenau. Se no sábado à noite a fila de 5 mil pessoas e duas horas de espera fez com que muitos desistissem de entrar no Parque Vila Germânica, no domingo o tempo médio de para comprar ingressos para a Oktoberfest caiu para 25 minutos no horário de pico, próximo à meia-noite.

No fim de semana do feriadão, 293 mil oktoberfesteiros estiveram nos pavilhões, sendo que 128 mil foram à festa entre as 11h de domingo e às 5h desta segunda-feira.A expectativa da organização da 26ª Oktoberfest é que mais de 700 mil pessoas visitem o Parque Vila Germânica até o último dia da festa, domingo. De acordo com o diretor-presidente do parque, Norberto Mette, são esperadas mais 170 mil pessoas durante esta semana.

A confusão

Cerca de cinco mil pessoas que queriam comprar ingresso para a Oktoberfest nas bilheterias do Parque Vila Germânica enfrentaram empurra-empurra entre a meia-noite de sábado e as 2h de domingo.

Fonte:clicrbs

Foto:Giovanni photographer



Nenhum comentário:

Postar um comentário