sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estrelas do vôlei em Blumenau com show de Preta Gil


O vale receberá feras olímpicas do vôlei em quadra montada no Sesi, com show de Preta Gil em BLUMENAU

Aqui não é litoral. Mas medalhistas olímpicos do vôlei de quadra e da praia estarão reunidos no Vale dia 24, onde participam da segunda edição do Desafio de Vôlei Banco do Brasil.

Uma quadra de areia será montada dentro do ginásio do Sesi para o confronto, marcado para as 20h. Blumenau receberá Virna e Raquel, integrantes da Seleção Brasileira medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 96; Maurício, ouro nos Jogos de Barcelona/92; e Sandra Pires, campeã olímpica em Atlanta, ao lado de Jacqueline. Marcelo Negrão também foi convidado, mas ainda não confirmou.

O jogo será um misto de regras e procedimentos das duas modalidades. A bola utilizada será a do vôlei de praia, e o tamanho da quadra será o mesmo de uma competição de quadra. A partida será disputada com o mesmo sistema de pontuação de um vôlei indoor: melhor de cinco sets de 25 pontos. Caso haja empate, haverá tie-break.

Além da partida, o público tem outro grande motivo para ir ao Sesi: um show com a cantora Preta Gil previsto para começar às 21h.

Fonte: JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário