segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inscrições para Desfile Noel de Indaial estão abertas até hoje 30 de novembro


Oi Gente
Indaial esta se preparando para receber a 16ª edição do “Natal em Indaial”, evento este realizado pela Fundação Indaialense de Cultura. Inscrições prosseguem até hoje dia 30 de novembro,na Casa da Cultura (horário comercial), ou pelo telefone (47) 3333-1964, com Marli.
O Desfile Noel acontece em Indaial desde o ano de 2005, e é organizado pela Fundação, em parceria com a Rádio Ponte FM, abrindo a programação natalina na cidade, trazendo o papai Noel e o brilho do Natal a todos os participantes. Todos os anos participam desta iniciativa várias empresas, lojistas, entidades de classe, associações e pessoas da comunidade que se sentem motivadas a entrar no clima de fim de ano.
Entre os objetivos está o de proporcionar alegria e entretenimento às crianças e adultos, recepcionar o papai Noel, promover a integração de todos e vivenciar o clima natalino de um modo geral. Depois de recebido com grande festa, o bom velhinho será levado à sua residência temporária – a Casa do Papai Noel, que fica junto a sede da FIC, no Centro da cidade. A visitação na Casa do Papai Noel será entre os dias 4 e 27 de dezembro, sempre das 19h30min às 22h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário