segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Começa hoje "Torneio de Verão" de Indaial


Torneio de Verão de Futsal de Indaial é uma das maiores competições de futsal da região, esse ano terá a participação de 25 equipes e mais de 370 atletas nas três categorias em disputa: adulto federados, sênior e infanto-juvenil.
Entre as atrações deste ano está o time do Palmeiras, que faz o jogo de abertura hoje à noite, às 20h, contra o time do Indaial Futsal.
De acordo com o presidente Ademir Pacher, a organização vai distribuir brindes como camisas, bonés e botons do torneio, além de uma revista comemorativa relembrando as 24 edições anteriores da competição, com fotos e dados históricos do torneio. Além disso, uma moto zero quilômetro será sorteada entre os torcedores que forem ao ginásio assistir as partidas.
E como todos os anos a Rádio Ponte FM estará dando um show de transmissão, com toda a sua equipe de Esporte. Hamilton Cunha (o microfone de Ouro do Rádio Catarinense) Clodoaldo Pereira, Claudinei Souza, Marcelo Lucini, Osni, Nilson, e Rosangela Lara. E você que mora fora de Indaial, poderá acompanhar tudo pela Internet através do site da Radio www.pontefmcom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário