quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Troca de Familia da Record terá episódio em Blumenau


A Rede Record começou as gravações dos episódios da quarta temporada do reality show Troca de Família. Um dos episódios do programa está sendo gravado na cidade Blumenau.
A mãe blumenauense, de uma família tradicional e bastante conservadora, trocará de casa por uma semana com uma mãe paulistana, uma hippie de uma família liberal, que defende a liberdade de expressão.
O objetivo da troca é mostrar como vivem duas famílias completamente diferentes, uma conservadora e outra liberal. Este episódio promete um choque de valores que podem gerar reflexões importantes para as duas famílias.
Cada família recebe um prêmio de R$ 25 mil, mas quem decide como o dinheiro será usado é mãe ou pai substituto (a). Durante o período da troca a pessoa terá que perceber as reais necessidades da nova família e listar como o valor do prêmio será aplicado.
Antes de voltarem para seus lares, as mães ou pais substitutos devem organizar uma festa para a nova família. O participante substituto deve organizar tudo da mesma forma que faz em sua verdadeira casa, mostrando a nova família sua cultura e seus gostos.
A quarta temporada do reality show Troca de família terá 10 trocas, totalizando 20 famílias envolvidas. A estréia do programa está prevista para o dia 09 de fevereiro.
Fonte:clickric

Nenhum comentário:

Postar um comentário