sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

9ª edição do Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo em Indaial/SC


Começou hoje as 14:00 horas e vai até domingo dia 21 de Fevereiro, aqui em Indaial, 9ª edição do Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo. O evento acontece no Pavilhão Municipal de Eventos – Pame, hoje as 19 horas, será aberta oficialmente a Feira e Exposição de Motos e Acessórios, e a partir das 21h30min, iniciam as apresentações envolvendo manobras radicais, show com bandas da região e a atração internacional Los Kalas.
No sábado, a programação é no período da tarde que estão previstas novas apresentações de manobras radicais, shows de acrobacias com motociclistas e, às 24 horas, a tradicional “Noite dos Motociclistas” . E domingo o último dia do evento, às 10 horas haverá show de manobras radicais e apresentações musicais ao longo da tarde. O acesso ao evento e as atrações na programação são gratuitas e abertas ao público de Indaial e região.
O Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo é promovido e organizado pelo Motoclube Harpyas do Vale, de Indaial, que atualmente possui 16 integrantes. Para este ano, a estimativa dos organizadores é que cerca de 1500 motociclistas, vindos de todas as regiões do Estado e sul do Brasil, para participem do evento. Estaremos no evento acompanhando a programação, e registrando o que for destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário