segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inscrições para rainha da Fimi de Indaial encerram hoje

As inscrições para o concurso que elegerá a rainha e princesas da 40ª Festa de Instalação do Município de Indaial – Fimi que tiveram inicio no dia 1º de fevereiro encerram hoje, dia 22 de fevereiro. Podem participar do concurso meninas solteiras, sem filhos, com idade entre 17 e 24 anos e que residem na cidade de Indaial há pelo menos um ano.
Para inscrever-se as candidatas devem comparecer junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, portando uma foto 3 X 4 recente, cópia da Carteira de Identidade e do CPF, cópia do comprovante de residência. A candidata deverá comprovar escolaridade apta com a idade. Caso esteja estudando, deverá comprovar freqüência escolar trimestralmente, e quando menor de 18 anos ter consigo a autorização do responsável, bem como cópia da Carteira de Identidade e CPF do mesmo.
No dia do concurso as candidatas serão avaliadas por um júri imparcial e de livre indicação da organização do evento, tendo como critério de escolha: beleza, postura, desenvoltura e simpatia. O regulamento do concurso, ficha de inscrição e demais informações estão a disposição na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizado na rua Olympia s/nº - Casarão da Colina, com Grasiela Lunardi.Fonte:PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário