quinta-feira, 17 de junho de 2010

1º Encontro de Twitteiros de Blumenau e região será nesta sexta dia 18/06 na D´LAY. A entrada é a doação de um agasalho.

1º Encontro de Twitteiros de Blumenau e região será nesta sexta dia 18/06 a partir das 20h na D´LAY. A entrada é a doação de um agasalho. Antes vc tem que se cadastrar pelo e-mail www.antenado.com/tweetencontro e confirmar sua presença.
Nesta quinta no Programa VER MAIS da Ric Record, haverá uma entrevista com os organizadores do 1º Encontro de Twitteiros de Blumenau. Será às 13h15min.
Assistam!

O evento que tem como objetivo trazer as amizades do campo virtual para o real acontecerá pela primeira vez em Blumenau na casa noturna D´Lay em um evento fechado e exclusivo para os participantes
Esta nova febre mundial que atinge o mundo inteiro é destaque também em Blumenau e região. Sugerido pelo Twitteiro, Marcos Souza, e apoiado pelos jornalistas Miriam Mesquita e Thiago Rodrigo Lopes, um encontro entre os participantes ativos do Twitter da região acontecerá em breve para compartilhar experiências.
Batizado como TweetEncontro, o evento será realizado no próximo dia 18 de junho, sexta-feira, a partir das 20 horas, na casa noturna D´Lay Club Extreme Fun (Alameda Rio Branco, n.˚ 210, Centro, Blumenau, SC).
O encontro, que não será uma balada normal, trará som ambiente com DJ´s e músicos destaques da região e serviço completo de bar com preços acessíveis e atendimento personalizado para os participantes do evento.
Outro fator importante é de que apenas os participantes previamente cadastrados poderão participar do encontro, já que o evento será exclusivo para convidados. Link www.antenado.com/tweetencontro

Fonte:http://jaimebatistadasilva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário