quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desfile Caipira em Indaial festeja 51 anos de história

No mês de julho Indaial está em festa. O Centro da cidade agiganta-se para receber os milhares de foliões indaialenses e de outras cidades, que se mobilizam para a festa. Tudo isso para a realização do Desfile Caipira, que neste ano festeja seus 51 anos de história, e se propõe a resgatar o “Caipira”.
A Festa, acontce no dia 10 de julho, sábado às 20h. Nesta noite o encontro acontecerá na rua Rua Marechal Deodoro da Fonseca – a partir da Loja La Popina e a festa seguirá pela avenida Getúlio Vargas, Centro de Indaial. O Desfile Caipira, que tem no folclore lúdico o seu ponto de destaque, é organizado pela Fundação Indaialense de Cultura - FIC e o Departamento de Turismo, com o apoio da Sociedade Recreativa Indaial.

Já o tradicional Baile Caipira, que será realizado na Sociedade Recreativa de Indaial – SRI, dia 10 de julho, a partir das 21 horas, terá na animação as Bandas: Evidence Band e Nova Dimensão. A estrutura envolverá o Salão da SRI a partir das 21h, com a Banda Nova Dimensão. No Ginásio de Esportes, acontecerá o Arraial do Carambas Club, a partir das 24h. Na Lona 01, estará a Banda Evidence Band, a partir da 1h. Na Lona 02 haverá atendimento de Bar e Cozinha. Já o pátio da SRI ficará a disposição dos foliões, com alimentação típica, música e muita animação.

INGRESSOS:
R$ 30,00 – Antecipados
R$ 40,00 – No local

Fonte:TPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário