terça-feira, 1 de junho de 2010

Pesquisa revela preferência da RIC RECORD Blumenau pela comunidade

Em nova pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais (IPS) da FURB, a RIC RECORD Blumenau obteve um excelente crescimento. O levantamento foi realizado no período de 28 de abril a 17 de maio, com o objetivo de verificar como a população visualiza a atuação das emissoras de TV aberta na cidade. Foram entrevistadas 384 pessoas com perguntas sobre os hábitos de assistir televisão, avaliação do conteúdo e envolvimento das emissoras com a cidade e a preferência por apresentadores.
Os resultados mostraram, que em primeiro lugar está a RIC RECORD com 54,7%, com uma vantagem significativa sobre a emissora B, que alcançou apenas 14,1%.
Em relação a pesquisa anterior, realizada em julho de 2008, a RIC RECORD Blumenau cresceu cerca de 16 pontos percentuais e aumentou ainda mais sua preferência entre os blumenauenses.
Alexandre José, apresentador do Jornal Meio Dia da RIC RECORD Blumenau, obteve novamente o primeiro lugar, com 54,2%. O segundo colocado obteve somente 15,1% do resultado.
Para o Diretor Regional da RIC RECORD Blumenau, Roberto Bertolin, os resultados obtidos na pesquisa, refletem no trabalho que a emissora realiza. “A pesquisa demonstra a percepção que a comunidade tem do trabalho que a RIC desenvolve em Blumenau e neste sentido nós somos muito gratos a esta cidade, que nos acompanha e valoriza o que estamos fazendo aqui”, acrescenta Bertolin.
A pesquisa foi realizada pelo IPS FURB.

Fonte:Erivelton Schmidt/Assessoria de Comunicação/RIC RECORD Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário