quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ônibus MENINA FANTÁSTICA estará em Blumenau nesta quinta dia 29 de Julho

Blumenau recebe pela 2ª vez o Ônibus MENINA FANTÁSTICA. Será dia 29/07 quinta-feira, na Escadaria da Torre da Catedral no centro de Blumenau das 14h às 17h.


1- QUEM PODE PARTICIPAR
1.1 Qualquer pessoa do sexo feminino, residente em território nacional e que, na data de 30 de junho de 2010, tenha no mínimo 16 (dezesseis) anos e no máximo 25 (vinte e cinco) anos.
1.2. As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação.
2- DA INSCRIÇÃO
2.1. Para participar, a interessada deverá preencher a ficha de inscrição do Concurso, que poderá ser retirada nos ônibus do Concurso, que circularão pelo Brasil, ou ainda no site oficial do Concurso, www.meninafantastica.com.br
Ao todo, 20 municípios do estado serão visitados pela caravana. É o momento que as catarinenses têm para tirar todas as suas dúvidas e preencher a ficha de inscrição, rumo à eliminatória que acontecerá no dia 31, em Florianópolis. O local que vai sediar a segunda etapa seletiva já está definido: é o Ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis (Av. Santa Catarina, s/n – Estreito, perto do Estádio do Figueirense).

http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2010/2010/07/25/atencao-catarinenses-confira-o-roteiro-detalhado-dos-onibus-esta-semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário