quinta-feira, 29 de julho de 2010

Restart - Fã-clube de SC tem 800 membros

Blumenau é considerada a segunda cidade catarinense com o maior número de fãs do Restart, perdendo apenas para a Florianópolis. Os dados são do Fã-Clube Oficial do Restart Santa Catarina, que existe desde agosto do ano passado e, ao todo, conta com mais de 800 membros cadastrados e mais 2,6 mil integrantes da comunidade no Orkut. O trabalho junto aos fãs espalhados por todo o Estado ocorre através das redes sociais, como Orkut, Twitter e MSN.
Segundo a outra presidente, Lauren Frois do Nascimento, 14 anos, o fã-clube não é apenas para demonstrar o sentimento que carregam, mas para espalhá-lo para outras pessoas que não conhecem a banda.



As meninas Stefany e Lauren, juntamente com a mãe e outras meninas do fã-clube, sairão de Florianópolis para assistir ao show em Blumenau amanhã, em Tubarão no sábado e na Capital, domingo. Aliás, quem acha que no show desta sexta-feira só vai dar garotada, se engana. Muitos pais tiveram que entrar na roda para levar os filhos, talvez, no primeiro show de suas vidas.
Fonte:JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário