segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cerca de 10 mil pessoas foi o público rotativo na mega festa do Festerê da NOVA, ontem nos Pavilhões da Per Tutti


Já o público fixo, no momento de pico entre 18h30 e 19h30 dentro do Pavilhão e no pátio externo, girou em torno de 6 mil pessoas. Pessoas de todas as idades, incluindo crianças, jovens, adultos e famílias inteiras tiveram como programa de domingo o “Mega Festerê da NOVA”.
Foi o primeiro grande evento promovido pela emissora que recém iniciou as atividades na região do Vale do Itajaí. “Nas placas dos veículos era possível identificar a dimensão do evento. Havia carros de diversas cidades”, afirma o repórter e comunicador Jefferson Souza.
Blumenau, Gaspar, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Pomerode, Lontras, Apiúna, Rodeio, Indaial, Presidente Getúlio, Imbuia, Dr. Pedrinho, Dona Emma, Ibirama e muita gente de Ascurra. Mesmo com um evento desta porte não houve sequer um incidente. Os diretores da emissora Mário Metzner e Hamilton Cunha e familiares também prestigiaram o evento.
O prefeito Moacir Polidoro e a esposa Aneli também marcaram presença. “Uma festa como esta logo após a nossa tradicional Per Tutti faz com que o público acostume-se com este caminho e volte sempre à Ascurra”, comemorou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário