sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Festa da RIC RECORD para homenagear Blumenau foi um grande sucesso


Ontem, dia 02, Blumenau completou 160 anos de fundação do município e para homenagear a cidade, a RIC RECORD organizou uma grande festa. O público lotou a Praça Victor Konder, ao lado da Prefeitura Municipal, para prestigiar o evento.
A banda Cavalinho e a dupla Dany e Rafa animaram o público presente com suas músicas e suas coreografias irreverentes. A partir das 11h45min o Jornal Meio Dia foi transmitido ao vivo do local do evento, com uma série de reportagens especiais e as atrações que continuaram no palco.
O Coral Pró-Família de 160 vozes emocionou a todos os presentes interpretando o hino da cidade. No encerramento da festa, o apresentador Alexandre José entrevistou o prefeito João Paulo Kleinubing e fez a entrega de uma placa comemorativa da RIC RECORD para Blumenau. “A festa representa o carinho da RIC pela comunidade. Foi uma forma de homenagear os blumenauenses, que puderam se ver neste evento.”, declarou o prefeito João Paulo.
Na sequência, o Coral e toda a comunidade presente cantaram os parabéns para a cidade, com uma chuva de balões que abrilhantou a apresentação. “Para nós da RIC é um privilégio poder marcar essa data de 160 anos de Blumenau com um grande evento e prestígio do público, que demonstra a identidade que a comunidade tem com a RIC RECORD. Por isso, é uma alegria festejar essa data tão importante para os blumenauenses”, declara Roberto Bertolin, Diretor Regional da RIC RECORD Blumenau.
Uma grande equipe esteve envolvida em toda a produção e na organização do evento. Câmeras foram posicionadas em lugares privilegiados para capturar as melhores imagens para o telespectador.
Fonte: Erivelton Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário