sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gravação NOVO DVD Hugo Pena e Gabriel


A dupla Hugo Pena & Gabriel gravou seu 3º DVD e 4º CD, em Curitiba, capital Paranaense nos dias 25 e 26 de Agosto. Simplesmente o DVD mas esperado dos últimos dois anos (quando foi a ultima gravação da dupla em Maringá também no Paraná).
O local escolhido para essa gravação lotou nos dois dias do evento, contando com participações muito especiais no palco, tais como, Zezé di Camargo que foi homenageado com uma canção mais do que especial e cantou junto no palco, Clauss e Vanessa, Calcinha Preta tocando e mesclando o grande sucesso do grupo “ Você não vale nada” com o marcante single “Ela é violenta” da dupla.
Na platéia e também como convidados especiais, Edson cantor e a amigo da dupla, vários empresários do show buziness, e radialistas de todo o Brasil.
Também marcaram presença o empresário Hamilton Poliscastro (da HRP Produções), Luis Montoya (empresário do cantor Edson), Daniele Souza a mulher samanbaia do programa “Pânico na TV”, Carlinhos Mendigo, Marcus Buaiz marido da cantora Wanessa Camargo entre outros amigos e fãs da dupla.

Estivemos presente com a Rádio Nova FM 101.1 e com a Rádio Ponte FM. Foi lindo demias a gravação, parabéns a toda a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário