sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saiba como acompanhar a cobertura do Planeta Atlântida SC

Quem quiser ficar por dentro de tudo o que vai rolar no Planeta Atlântida 2011 em Florianópolis tem que conferir a cobertura do clicRBS, da TVCOM e da rádio Atlântida. Todos os veículos estarão presentes no site!
No online, uma equipe de 13 pessoas irá circular pelo Sapiens Parque. Além disso haverá uma redação junto com o estúdio da TVCOM.
A cobertura no clicRBS começa às 16h30min com informações minuto a minuto, blogs com posts dos bastidores, além da transmissão ao vivo dos shows. Durante o evento irá ocorrer chats com as atrações do festival, e galeria de fotos das bandas, dos planetários e das celebridades. Haverá ainda uma cobertura especial do E-Planet, a festa eletrônica dentro do Planeta Atlântida. Os internautas também poderão seguir o twitter do Planeta no @planetatlantida.
E para que ninguém perca nenhum dos 16 shows que irão agitar o Palco Central nas duas noite de festival, os vídeos de cada uma das apresentações serão oferecidos no site.
A TVCOM e a rádio Atlântida também estão presentes com tudo! A TVCOM começa a transmissão direto do Sapiens Parque, às 17h, e a rádio já está bombando com notícias de lá!
Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário