terça-feira, 23 de março de 2010

Promoção - Fernando e Sorocaba no Villa Country

No dia a dia gosto de estar por dentro de tudo que é noticia, principalmente no meio musical, e da uma olhada que promoção bacana encontrei na internet para você que gosta de Fernando e Sorocaba.

Promoção - Fernando e Sorocaba no Villa Country




Dia 25 de março, quinta-feira, acontece no Villa Country, em São Paulo, a estreia da turnê 2010 da dupla Fernando e Sorocaba.

A promessa é de uma produção superior a do ano passado, que já chamou bastante atenção, e os cantores já garantiram que o guindaste, que leva a dupla até o meio da plateia, continua para essa turnê.

Como quem conhece sabe, esses shows do Villa costumam ser especiais, com muita gente do meio presente, o que faz com que os ingressos geralmente se esgotem.

A boa notícia é que o Universo Sertanejo vai dar cinco convites e o direito dessas cinco pessoas visitarem o camarim, tirar foto e tudo mais.

Para concorrer, os interessados vão ter que usar a criatividade e inventar um versinho de rodeio, daqueles que a gente está bem acostumado.

Pode ser engraçado, emocionante, pode falar sério, falar de brincadeira, de qualquer tipo, de qualquer tamanho, mas obrigatoriamente tem que conter o nome da dupla, Fernando e Sorocaba.

Os cinco melhores levarão os ingressos.

O resultado sai dois dias antes, dia 23, terça-feira, no fim da noite.

*Não se esqueçam de preencher o email de vocês, senão não tem como eu entrar em contato com os vencedores =)

Fonte:http://universosertanejo.blog.uol.com.br/arch2010-03-14_2010-03-20.html#2010_03-18_19_48_36-140812036-0

E hoje a dupla esteve ao vivo no programa "Manhã Maior" da Rede TV, falando um pouco da história de Fernando e Sorocaba, e claro cantando os maiores sucessos como "Paga Pau", "Madri" e outros. E como sempre o figurino dos rapazes estava show, como sempre usando Onda Federal.
Se você gostaria de conhecer um pouco mais sobre a marca Onda Federal, que veste Fernando e Sorocaba acesse o site http://www.ondafederal.com/

Um comentário:

  1. Vô com meu "Chevetão" na "festa na cidade", c/ show do Fernando & Sorocaba no Villa Country fazendo a "tristeza pular de alegria"!!! Me faz virar "celebridade" qdo ir no camarim de vcs??

    ResponderExcluir