quinta-feira, 4 de março de 2010

Quem vai estar na FIMI é a Banda Djavú ou Dj Javu?

Gostaría de saber quem vai estar oficialmente na 40ªFIMI de Indaial, é a Banda Djavú que é o furacão do Brasil no momento ou DJjavu? No site da Banda Djavú que todos conhecem o dia 20 de Março a Banda faz show em São Paulo e não em Indaial como esta sendo divulgado, quem tiver alguma duvida como eu tive é só dar uma olhada no site http://www.bandadjavu.com/agenda.php
(Agenda: 20 de MARÇO - São Paulo - São Paulo
Grande Show com o Furacão do Brasil, rítimo ireverente e batida contagiante, combinação perfeita)

Recentemente, um show mal dilvulgado (esclarecido) com essas mesmas caracteristicas, fez com que o publico procurase o Procon.

NOTICIA dosite http://www.consumidorrs.com.br/rs2/inicial.php?imgm=n&case=2&idnot=7025
21/02/2010

Show do DJ Javu falso acaba no Procon
Empresário alega que propaganda foi mal interpretada

O proprietário da Casa de Shows Santa Fé, na avenida Brilhante, em Campo Grande, Marcos Derzi, alega que a propaganda feita para o show do Dj Javu, que será realizado no dia 27, foi “mal interpretada”.
O material de divulgação do show virou alvo de inquérito instaurado hoje pela Decon (Delegacia do Consumidor), após denúncia de que ele induz ao erro por dar a entender que se trata da banda Djavú e Dj Juninho, que tem feito sucesso em todo o País.
Para o empresário, não há uma banda falsa e nem verdadeira, pois pelo menos 11 grupos têm nome parecido ao Djavú, com pequenas variações. Ele afirma que pelo menos quatro dessas bandas cantam a mesma música, composição de um cantor cearense.
“O público não vai distinguir pelo artista, está atrás da música que é a sensação”, pontua Marcos, que prestou depoimento na Decon nesta manhã.
Ele ressalta que não fez nenhum tipo de divulgação enganosa, apenas usou a logomarca da banda cujo contrato foi fechado em janeiro. Nos spots, ele garante que frisou DJ Javu.
Além disso, rebate a acusação de que apenas um DJ irá animar o evento, pois se trata de um DJ mais a banda, assim como a "original". Para o empresário, a denúncia é manobra da concorrência para prejudicar a casa de shows.
A polêmica foi agravada porque no dia 25 de março haverá show com a banda Djavú e o DJ Juninho Portugal no Parque de Exposições Laucídio Coelho.
Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, consumidores que adquiriram ingresso para o show da Banda DJ Javu acreditando se tratar da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal devem formalizar denúncia no Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor).
A superintendência do Procon informou ainda que irá enviar fiscais ao show que será realizado no dia 27 de fevereiro.
O proprietário da casa de shows argumenta que existem vários “Djavus” e que se a banda contratada por ele não é considerada verdadeira, a que fará ao show na exposição também não. “Se a minha dá confusão, a deles também”, alega.
Ele afirma ainda que fará todas as alterações que forem solicitadas pela Polícia no material de divulgação, mas acredita que o público não vai se incomodar com a propaganda feita até o momento. “Estão interpretando mal a nossa publicidade”, completa.

Fonte: PantanalNews
Autor: Redação
Revisão e Edição: de responsabilidade da fonte

Não estamos questionando a festa, mas sim gostariamos de saber quem vai estar realmente.

2 comentários:

  1. A Diretoria de Turismo e Eventos, do município de Indaial, com o objetivo único de esclarecer os fatos, sem criar falsas espectativas, esclarece que:
    - existem várias bandas com denominações semelhantes, gerando processos jurídicos para definição de qual delas tem o direito de comercialização do nome;
    - a Banda DJJAVÚ foi contratada pela sua energia e qualidade de som popular, confirmadas em excelentes apresentações no Brasil e exterior e na mídia nacional através de programas como Show da Gente – Netinho – SBT
    Fotos: http://www.djjavu.com.br/galeria/galeria.php?gal=16
    Vídeo: http://www.djjavu.com.br/detalhe_video.php?id=54
    O grande show, em nosso município, está agendado para dia 20/03 – Sábado (http://www.djjavu.com.br/?pagina=agenda&npg=6)
    No intuito de esclarecer fatos e manter um trabalho transparente, a Diretoria de Turismo e evento convida a todos para a 40ª FIMI – dias 18 a 21 de março – no Parque Ribeirão das Pedras.
    Dia 18/03 – Banda Corpo e Alma
    Dia 19/03 – Banda Kauana e Show Nacional com ERIC & MATHEUS
    Dia 20/03 – Alex e Willian e Show Nacional com DJJAVÚ
    Dia 21/03 – Banda Kauana e Show Nacional TCHÊ GAROTOS
    Os ingressos serão vendidos antecipadamente, em Indaial e região, ao preço de R$ 15,00 (primeiro lote).

    ResponderExcluir
  2. queria denunciar a banda dejavu do brasil eles estao acabando a reputaçao da banda djavu e dj junimho portugal por favvor fazam alguma coisa obrigada estarao hj na cidade de PIRAJU no clube iate clube

    ResponderExcluir