sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rodrigo Valentin está no Top 10 Ídolos 2010


Hoje de um modo especial vou escrever algo que não esta publicado em grandes jornais em grandes sites, mas sim algo pessoal...
Um história com altos e baixios, mas correndo sempre atrás de seus sonho cantar, cantar, e cantar... E acima de tudo não fugindo das suas raízes levando como base a família e como principio a humildade, assim podemos definir Rodrigo Valentim o catarinense conhecido como Edu que faz parte da dupla Edu e Evandro, e hoje o Brasil o conhece como um dos grandes concorrentes do Ídolos 2010.
Todos já conhecem agora quem é Rodrigo Valentim, sua história, sua verdade e seu sonho. E nós, fica a torcida continua, votação a votação vai lá Rodrigo estamos com você.

Por Rosangela Lara

3 comentários:

  1. Va em frente sua garra, carisma, modestia e simplesmente maravilhoso....torcida do Japao esta com vc, sucessos e felicidade....estamos distante mas curtindo a boa musica brasileira...obrigado por nos oferecer tda essa grandeza...paz e bem.
    Flavio......no japao mas na sua torcida

    ResponderExcluir
  2. Olá é a primeira vez que venho aqui1
    que bom que o Rodrigo tem um fã club,eu sou de Aracaju e estou torcendo muito para o Rodrigo.
    Desde a primeira vez que o vi cantar .
    Tomara que ele ganhe o Idolos por que além de cantar muito ele é humilde .
    Vá lá Rodrigo que você vai ganhar.

    ResponderExcluir
  3. olá o idolos já acabou o Rodrigo já não aparece na tela mas tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente não acompanhei sua trajetória no ídolos mas conhece-lo sem conhecer esta parte da fama foi muito mais divertido, pude conhecer realmente quem ele é, até dançar com ele dancei.
    Rodrigo..hummmm simpatico, alegre, inteligente, responsavel. sempre pensando na familia. Logo, logo ele estara de volta as telas, assim eu torço para que aconteça..... Espero que um dia ele volte para campo grande ms para nos visitar... vamos sentir muito sua falta..... Ele pode não ter ganhado o idolos, mas com todo talento que tem pode conquistar o Brasil.:)

    ResponderExcluir