quinta-feira, 22 de abril de 2010

AMON dia 08 de Maio em Indaial

Oi gente!
Ta chegando novidades por aí....




Os catarinenses que curtem música eletrônica terão mais um bom motivo para sair de casa em 2010, trata-se de um novo club que irá se chamar AMON. Segundo o precursor do projeto e sócio - proprietário Leandro Borth, o nome surgiu a partir de diversas pesquisas feitas e o que mais lhes atraiu desde o começo. Seu significado é um famoso Deus da mitologia egípcia conhecido como rei dos deuses e como fonte criadora da vida. O projeto nasceu devido a carência que existe na noite no interior do estado e para trazer uma nova opção de casa noturna aos sábados na região.
Qualidade no atendimento e principalmente no sistema de som e atrações serão fatores fundamentais para esta fórmula que promete ser um sucesso. A casa terá capacidade para aproximadamente 2 mil pessoas, será toda climatizada e contará com camarotes ao redor da pista com atendimento e banheiros exclusivos, bares diferenciados, lounge com atmosfera tropical, sushi-bar e algumas novidades que ainda estão guardadas a sete chaves por Leandro. Mas ele garante que muita coisa boa está por vir!
A programação promete e alguns grandes nomes do cenário da música eletrônica nacional estão sendo uma aposta para inauguração. As portas devem dia 08 de Maio 2010. O sound system será de primeira qualidade e segundo o proprietário este é um ponto ao qual ele se diz extremamente chato, bem como a iluminação que também promete ser fascinante. O arquiteto responsável é Gastão Lima, figura bastante conhecida neste meio e responsável por projetos de sucesso de bares e clubes em Santa Catarina e Curitiba.
Fonte:http://www.residentadvisor.net/event.aspx?160959

Nenhum comentário:

Postar um comentário