sexta-feira, 16 de abril de 2010

Final de semana chegando por aí, tenho uma boa dica para você que vai ficar em casa

Oi gente, estive meio ausente essa semana, mas é em função de muito trabalho.Ok!
Final de Semana já batendo na porta, muita gente aproveitando para por o pé na estrada, e outros já preferem ficar em casa, para ficar curtindo a família e uma boa programação na TV.
Fica a dica para você que vai ficar em casa:

Episódio do Troca de Família gravado em Blumenau
vai ao ar neste domingo


Vai ao ar neste domingo mais um episódio do programa Troca de Família da Rede RECORD. O episódio tem um atrativo a mais para os telespectadores de Santa Catarina, desta vez, ele foi gravado na cidade de Blumenau.
O programa que traz gente diferente e com pensamentos diferentes vai trazer neste domingo, uma mãe blumenauense de família conservadora e tradicional que vai trocar de casa e família durante uma semana com uma mãe hippie, de São Paulo, que defende a liberdade de expressão.
Além da festa que cada mãe realiza antes de voltar para o seu lar, mostrando como são seus gostos e seus costumes na sua verdadeira casa, tem a escolha da mãe substituta de como o prêmio de R$ 25 mil deve ser usado. A troca promete muitos conflitos, emoções e descobertas dos participantes.
A Troca de Família gravada em Blumenau será exibida em dois episódios, nos dias 18 e 25, às 16h, dentro do Programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann, na Rede RECORD.
Legenda da Foto: Mães trocando as cartas que revelam como o dinheiro deve ser gasto pelas famílias.
Fonte: Erivelton Schmidt
Assessoria de Comunicação
RIC RECORD Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário