segunda-feira, 26 de abril de 2010

TAIÓ EM ALERTA



A Comissão Municipal de Defesa Civil esteve reunida as 09 horas da manhã de hoje no Gabinete do prefeito Ademar Dalfovo. Na oportunidade foram discutidas as medidas a serem tomadas caso venha ocorrer enchente em Taió.
De acordo com os responsáveis, ainda não há famílias desabrigadas, apenas famílias desalojadas, ou seja, as que deixaram suas residências em áreas onde possam ser atingidas, e se alojaram em casas de parentes e familiares. A prefeitura está com toda sua estrutura á disposição para auxiliar as famílias que necessitarem de apoio, encaminhando-as para locais seguros como ginásio de esporte, salão paroquial e outros.
O monitoramento do nível da Barragem Oeste e dos rios estão acontecendo a cada momento, para que a população não seja apanhada de surpresa, já que a previsão é de mais chuva.
O município de Taió já está em situação de emergência, quando foi decretado
Os telefones de plantão estão á disposição da população, na Secretaria de Obras 3562-1467, Bombeiros 193, ou ainda Polícia Militar 190.
Fonte:http://www.taio.sc.gov.br/

Um comentário:

  1. meu Deus,é triste pensar que estamos passando por isso novamente,...Estou indignada que nossas autoridades não fizeram nada deste 2008 com os desmoronamentos,onde perdemos vidas,...só deus mesmo para nos livrar de tantas tristezas.Ficamos em paz,...

    ResponderExcluir