segunda-feira, 26 de abril de 2010

Presidente Catelo Branco em emergência

**Centro de Rio dos Cedros está alagado

A principal via da área Central de Rio dos Cedros, a Avenida Tiradentes, está alagada. Comerciantes passaram a madrugada retirando mercadorias das lojas. Nenhum carro passa pela via. Bombeiros estão fazendo a travesia de pedestres com um bote.

Parte da Rua Sete de Setembro também está alagada. Segundo a última medição, feita às 8h, o nível do Rio Cedros está 6,91 metros acima do normal.

**Presidente Castelo Branco em situação de emergência

Presidente Catelo Branco, no Alto Vale do Itajaí, decretará situação de emergência ainda nesta segunda-feira. Segundo a Defesa Civil, entre 21 e 25 de abril, choveu 220 mm, mais que a média histórica do mês. Os rios Índio e Krauel, que passam pelo Centro da cidade transbordaram e deixaram as ruas embaixo d'água. Nenhuma família foi desabrigada ou desalojada.

As aulas foram canceladas sexta-feira passada e não tem previsão de retorno. Esta situação deve ser revista durante a tarde, de acordo com a previsão de chuva. O comércio abriu normalmente, mas está em alerta para o caso dos rios subirem mais. As estradas do interior do município também tiveram danos e estão parcialmente interrompidas.
Fonte:JSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário