segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção: Você é uma mãe super protetora? Conte sua história.

Você é uma mãe que está sempre à espreita do filho? Toma todos os cuidados possíveis para que ele não se machuque, não coloque sujeira na boca e não converse com pessoas estranhas? Sente uma vontade incrível de saber tudo o que passa na cabecinha do seu pimpolho pois imagina que assim pode ajudá-lo a escolher entre o que é certo e o que é errado?
Tem medo de que o seu filho fique doente, que não saiba se defender ou que possa sofrer com coisas absolutamente comuns, como uma paixão não correspondida na adolescência? É como se o mundo lá fora fosse um lugar recheado de perigos, e o seu filho estivesse a salvo somente debaixo das suas asas? Você se identificou com a narrativa acima? Se considera uma mãe super protetora? Conte sua história pra gente! Basta escrever para o anexodedomingo@an.com.br.
Na reportagem especial que o "Anexo D" está planejando para o Dia das Mães você vai aprender a identificar o limite entre a proteção saudável e aquela atitude um pouco exagerada que pode acabar prejudicando o desenvolvimento do seu filho. Afinal de contas, lá no fundo toda a mãe é um pouco superprotetora e este sentimento pode ser muito positivo se ela não passar dos limites e quiser manter o filho sempre numa bolha, isolado do mundo.
Fonte:AN.COM.BR



Ei mamães!
Vamos participar e mostar o quanto amamos nossos filhos!!!
Bjos as todas as Mamães!!!

2 comentários:

  1. como faço pra participar?fikei curiosa
    bjs ju

    ResponderExcluir
  2. Você é uma Mãe super protetora? Escreva como você é como mãe e mande para esse e-mail: anexodedomingo@an.com.br.

    ResponderExcluir