terça-feira, 27 de abril de 2010

Situação das barragens

A água da barragem de Taió deve chegar em Blumenau a partir das 14h, conforme previsão do gerente de Obras Hidráulicas e Barragens do Deinfra, Guilherme Rodolfo Bresciani. Em Rio do Sul, a água deve chegar por volta das 12h. Nesta terça-feira de manhã, três comportas da barragem Oeste estavam abertas. As outras quatro permaneciam fechadas.
_ Decidimos manter assim para dar mais tempo de vazar a água. O nível já está baixando em Blumenau e Rio do Sul. Dependendo de como o rio se comportar, a gente vai abrir mais duas comportas só de madrugada _ adiantou Bresciani.
As outras duas barragens do Vale operam dentro do normal. A de Ituporanga opera com 60% da capacidade. Todas as comportas estão fechadas. Já a de José Boiteux opera com 63% do total.
Fonte:JSC

2 comentários:

  1. QUE DEUS DE FORÇA PRA ESSAS PESSOA QUE FORAM A ATINJIDA PELAS CHEIAS E QUE NÃO DESANIME NUNCA PORQUE DEUS ÉO MAIR EO MAIS FIÉL COMPONHEIRO AMIGO. DE MARCELO TIZONI BLUMENAU SC

    ResponderExcluir
  2. QUE OS GOVERNANTES TENHAM MAIS COMPAICHAÕ PELO PROSIMO PORQUE ÉO DEVER DELES DOS DAR SEGURANÇA E UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR COMO MENOS IMPOSTO SE NÃO TIVESE TANTA CORUPISÃO SERIA TUDO MELHOR MAIS QUE DEUS TOQUE NESSES GOVERNANTES E FAZEM O PAPEL DELES DIREITO.

    ResponderExcluir