sábado, 18 de dezembro de 2010

Desafio das Estrelas terá sua primeira prova noturna neste sábado



Florianópolis vai anoitecer sob o ronco dos motores neste sábado. O Desafio das Estrelas 2010, uma das maiores corridas de kart do mundo, começa a ser disputado no kartódromo da Arena Sapiens, em Canasvieiras, Norte da Ilha de Santa Catarina. E com uma grande novidade: pela primeira vez em seis edições os pilotos terão que pisar fundo no acelerador sob a luz de refletores, os mesmos utilizados na Fórmula-1 nos GPs noturnos de Cingapura e Abu Dhabi.
Maior responsável pela organização do evento ao lado do pai, Titônio, Felipe Massa reuniu um time de estrelas do automobilismo mundial mais uma vez. Da Fórmula-1 vieram os brasileiros Rubens Barrichello, Bruno Senna e Lucas di Grassi, além do espanhol Jaime Alguersuari; da GP2, o francês Jules Bianchi e o brasileiro Alberto Valério; da Stock Car, Christian Fittipaldi, Ricardo Zonta, Popó e Cacá Bueno; Representando a Fórmula-Indy, Tony Kanaan, Bia Figueiredo e o grande estreante do Desafio, o três vezes vencedor das 500 milhas de Indianápolis Helio Castroneves.
Os portões da Arena Sapiens serão abertos ao público às 17h, a tempo de os fãs poderem acompanhar a sessão de treinos classificatórios para a corrida.Fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário