quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Indaial se prepara para grande festa natalina


Preparar uma programação natalina diversificada e deixar a Fundação Indaialense de Cultura – FIC em clima de natal é uma das tarefas da Fundação em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaial. As atrações culturais visam o resgate, valorização e difusão do ciclo natalino através das tradições e envolvem os grupos folclóricos, musicais, teatrais e alunos dos diversos cursos da Fundação que prometem emocionar os presentes.Os desfiles: Noel (3 de dezembro), Parada de Natal e Caminhada de Lanternas (5 de dezembro), contam com a participação da comunidade, escolas, lojistas e grupos folclóricos.
A Casa do Papai Noel emociona e encanta crianças e adultos. A Decoração e iluminação natalina das praças e pontes trazem, nesta edição, muitas novidades e estão a cargo da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura Municipal.
De 3 a 23 de dezembro a Fundação Indaialense de Cultura e a Praça João Hennings Filho transformam-se em palco das diversas atrações natalinas. A Comissão organizadora conta com a participação da comunidade e visitantes neste grande evento artístico/cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário