terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje é o Dia Para Ser Feliz

É muito difícil eu escrever algo para postar no Blog, minha vida teria que ter 25 horas por Dia rsrsr. E para quem acha que não se pode tirar nada de bom de uma novela (raras coisas) ontem alguma coisa falou comigo em uma cena de novela, resumindo a gente vive em função de trabalhar, compromisso um atrás do outro. E acaba deixando de lado as coisas simples da vida. Como dar uma volta de bicicleta, fazer uma boa caminhada na Natureza . Hoje quero postar aqui, que o importante é ser Feliz Hoje. Meu filho de 6 anos me falou uma frase que me acordou para a vida, depois de uma boa caminhada Domingo a tarde “Mãe que dia maravilhoso” fiquei sem palavras quando eu ouvi...

Prometa para você mesmo SEJA FELIZ HOJE!!!

MELHOR PRESENTE...

Um comentário:

  1. Nossa, que lição que teu filhote deu não?? Mas a gente peca mesmo em função do trabalho...o bom é que podemos consertar a tempo!
    beijos Rosangela

    ResponderExcluir