quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desfile Noel e show pirotécnico abrem 17ª edição do Natal em Indaial


Magia e encantamento marcaram a abertura oficial da 17ª edição do Natal de Indaial, na noite do dia 3 de dezembro. A abertura do Natal em Indaial contou com o acendimento da iluminação natalina da Praça João Hennings Filho e do Jardim da Fundação Indaialense de Cultura – FIC. A comunidade presente teve a oportunidade de acompanhar a magnífica apresentação da Orquestra Municipal, o show pirotécnico e o Desfile Noel. Na FIC aconteceu a abertura da Casa do Papai Noel e o Teatro Natalino “O Boi e o Burro a Caminho de Belém”.
O Desfile Noel teve início na Avenida Getúlio Vargas e seguiu até a rua Doutor Blumenau, contando com a participação de empresas, comércio, associações e da comunidade, tendo a Rádio Ponte FM como apoiadora do evento. Para a organização o Desfile Noel, tradicional na cidade, revela a alegria da chegada do papai Noel e encantam adultos e crianças.
A parte cultural do Desfile apresentou lendas natalinas e cenas do natal cristão, em carros alegóricos e com pessoas em marcha.
A Casa do Papai Noel está aberta para visitação até o dia 26 de dezembro das 19h30min às 22h30min, com entrada gratuita. Dentro da programação natalina acontece no palco externo da FIC a partir das 20h30min, trazendo: Teatro natalino, Natal nas Tradições, Encontro Catarinense de Ternos de Reis, Apresentação de Corais e Orquestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário