sábado, 11 de dezembro de 2010

Pai de Michael Jackson lança livro sobre a morte do filho neste sábado em Florianópolis

Quem continua meio intrigado com as circunstâncias que cercam a morte do maior astro pop de todos os tempos, vai ter muito o que pensar com o livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson.
A obra, escrita por um dos mais próximos amigos e conselheiros do cantor, será lançada hoje à noite na Livraria Nobel do Floripa Shopping, e com presenças ilustres.
O polêmico pai de Michael, Joe Jackson, e o autor Leonard Rowe estarão presentes ao lançamento. De Porto Alegre — onde a obra foi lançada ontem — eles conversaram com a reportagem do Diário Catarinense sobre a polêmica teoria que defendem sobre o assunto: a de que o artista teria sido vítima de uma conspiração.
Rowe, que também é um lendário promotor de eventos, explica que o próprio astro lhe disse temer perder a vida por conta do seu catálogo de músicas. As suspeitas recaem sobre a megacorporação de entretenimento AEG como culpada do crime — era com ela que Michael estava sob contrato. Um complô urdido por um pequeno grupo de pessoas, na sua visão, teria lucrado com sua morte.
Michael me disse que queria fazer apenas 10 shows, e não queria fazer 50. Foi obrigado. Ele não tinha condições de fazer 50, estava sob intensa pressão — argumenta Rowe.
Joe Jackson corrobora, e diz que tudo na obra é "absolutamente verdade".
— O livro tem sido muito bem recebido, porque conta o que aconteceu realmente, esse é o nosso propósito — disse o patriarca da família mais célebre da música.
A obra é polêmica desde o início. Amigo e promotor dos Jacksons desde 1974, Rowe teria sido demitido da função de consultor para finanças por Michael, mas nega.
Local:Livraria Nobel, no Floripa Shopping (Rodovia SC-401, 3.116, Saco Grande, Florianópolis)
Nesta sábado, às 20h
Ingresso: gratuito
Preço do livro: R$ 43,90
Fonte:DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário